9 de jun. de 2009

idéias estapafúrdias que a gente acha que vão dar certo

lembro de uma epoca ai que eu queria escrever um livro.
a ma deu uma lidinha e se inspirou, lembrou do nosso amigo e quis fazer um filme. a gente agitou todo mundo na nossa vibe e por menos que parecesse dar certo juntamos um elenco interessante. o ator principal era bi e eu queria pegar ele, sem medo sem amor, como era bonito o porquito.

a atriz principal nao existia porque a gente nao é da turma dos que curte romance teen. mas tinha a prima da ma que era legal e que acho até hoje que nao foi muito com a minha cara. se pá ela queria pegar o menino também. se pá ela queria pegar o roteiro.

o fato é que eu nunca soube escrever, o porquito virou gay e a essa prima está em algum lugar x da minha memória, como forma de comparaçao. just faces.

mas graças a deus a ma foi fazer cinema.

4 comentários:

mainina disse...

provavelmente a unica que acertou na profissao.

Fernanda Natasha disse...

cara, eu lembro disso. eu lembro do filme. eu lembro da prima da má.
e eu acho q também acertei na profissão, nem vem.
beijos!

Nat disse...

Não errei na profissão também.
Meu erro é minha dificuldade de lidar com o fato de que eu num posso ter tudo; uma grande dificuldade de lidar com o fato de que escolher é abrir mão de todo o resto...

Acho q eu seria confusa e teria minhas tantas dúvidas em qualquer outra profissão que escolhesse.
*
Falo isso com uma resignação agora q nem sei de onde vem. Só sei que tô cansada meninas, muito cansada.

mainina disse...

gente, nao de nós todos. Dos personagens citados na historia.
sem crise prucês.