20 de fev. de 2011

Dos meus desejos

A vida não tem sentido.

Os dias passam e eu fico aqui comigo, brigando com a minha realidade, com parte dela.
Por um lado estou muito feliz, por outro estou extremamente desgostosa.
Mas não é isso, nunca é o superficial - e eu também nunca me contentaria com ele.
Minha questão não é o meu problema que me aborrece atualmente. 
A real questão é a que está por trás.

As adversidades me consomem demasiadamente.
Fico tão frágil quanto cristal...
Perco as energias, perco as esperanças...
Sobre pouco, muito pouco.

*

Desejo um dia ser mais forte.
Hei de ser.
Por enquanto, a caminhada.

3 comentários:

Fernanda Natasha disse...

Você é tão feminina.
Tem toda a sua originalidade, sua individualidade complexa, seus mil obstáculos, uma trajetória que não pode ficar escondida. Ainda assim, tem uma sensibilidade num tom de Clarice.
Pode discordar. Não tou nem aí.
Só falei porque é um jeito de dizer que te acho lindA.

Luciano Almeida disse...

Me fez lembrar toda minha ansiedade, e as vezes que me decepcionei depois de tanto acreditar. Mas, o tempo não para e não ficamos francos para sempre.
Aprendemos com nossos erros, mas infelizmente nossos erros também aprendem com agente.
Sempre conseguimos nos superar, e quando estamos pensando que estamos maduros, estamos errando novamente.
Minhas Canções Encaixotadas

normaderm vichy precio disse...

this subject matter. Through your personal articles, I’ve gone from just an amateur to a skilled in the region. It can be really a honor to your work. Thanks